quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Jam Session na Prefeitura Itinerante



Com esta primeira conquista do ano, junto à Secretaria de Esportes de Petrópolis, convidamos todos à Jam Session na Prefeitura Itinerante, em Correias, com horário marcado para as 13:00 horas dessa Segunda-Feira, dia 01 de Março, na quadra próxima à Praça de Correias!
O evento será em formato de apresentação dos skatistas amadores da cidade e contará também com uma pequena oficina de skate, voltada para os simpatizantes das escolas que estarão presentes no evento.

*Vale lembrar que a APES (Associação Petropolitana de Skate) estará com uma tenda no local efetuando inscrições no órgão, portanto traga seus documentos para se cadastrar como membro da associação.



Contamos com a presença de todos os skatistas da cidade e arredores para prestigiar o evento e para exercer sua cidadania!

Agradecimentos ao Diego Bocão pelo design do flyer e ao Renan Carvalho pela filmagem e edição do promo-vídeo. Valeu galera! Todo mundo junto nessa conquista!

Um comentário:

  1. foi dia 1 de março! hj é dia 3 de março stuart!
    foi bem legal o evento apesar da chuva, tinha aluno lá bastante interesado no skate e nos videos e principalmente na explicação do stuart e interatividade com todos os alunos.

    ResponderExcluir