quinta-feira, 4 de março de 2010

Prefeitura Itinerante, parte 2



A chuva não foi um problema para o pessoal da APES (Associação Petropolitana de Skate) que compareceu na hora marcada na Prefeitura Itinerante, em Correias, com todo o material para o cadastramento de novos associados e para coletar assinaturas para novos projetos. O evento tinha como intuito trazer as secretarias da prefeitura pra perto da comunidade do bairro, que é afastado do centro.

A idéia inicial era fazer uma Jam Session, com demonstração dos skatistas locais, uma introdução do skate aos alunos das escolas públicas presentes e um pequeno Game Of Skate no final. Mas como a chuva não deu trégua e a quadra que tínhamos era descoberta, montamos nosso estande dentro do local oferecido pela prefeitura onde ficaram os representantes dos órgãos públicos.

Coletamos assinaturas, cadastramos novos associados e fizemos pequenas palestras informativas com vídeo para os alunos do Colégio Estadual Hercília Henrique Moret. Desse modo, os alunos puderam ter um contato inicial com o skate a nível amador e profissional, conhecer a história do skate em Petrópolis e as intenções da associação na cidade.

O evento teve um saldo muito positivo para nós e para as crianças, que levaram as palestras com muita descontração, aspecto que tem tudo a ver com o skate!

Preparativos para o início da apresentação

Uma das turmas do Colégio Hercília Moret


Alunos com contato prévio do skate e interessados em participar!


Gostaríamos de agradecer à Sônia, por dar toda essa força pra APES, pro pessoal que pratica e que compareceu ao evento puramente em prol do skate e aos alunos que se identificaram com nossa cultura, nossas intenções e que se prontificaram a ficar em frente a toda a turma para tirar fotos para a carteirinha da APES. Valeu galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário