sexta-feira, 15 de abril de 2011

Primeira Assembléia Geral APES em 2011



Falaê pessoal!!!
            Hoje, dia 15 de abril de 2011, na Praça Duque de Caxias (pista de skate), aconteceu a primeira Assembléia Geral da APES em 2011. Entre outros assuntos, rolou um breve resumo de como foi a atuação da associação pelo skate Petropolitano nesses 10 anos de existência e ainda as intenções para 2011. Os skatistas que estiveram na reunião puderam ajudar com idéias e comentários sobre o que seria importante ser focado nesses próximos passos da APES.
            Foram abordados assuntos importantes como o que pode ser melhorado para a próxima etapa do circuito 2011, as intenções para o evento “GO SKATEBOARDING DAY” e principalmente, aconteceu uma votação para a escolha dos representantes da APES na eleição da FASERJ (Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro), que acontece nesse domingo dia 17 de abril na cidade de Teresópolis-RJ. Os skatistas Diego (Bocão) e Eduardo (Stuart), respectivamente presidente e vice-presidente da APES, foram escolhidos para ser a voz dos skatistas petropolitanos na reunião.
            Essa eleição vai ser muito importante para o skate de Petrópolis, pois o skatista Rodrigo (CB) foi convidado para compor como vice, a chapa que concorre a presidência da FASERJ.
            Muito obrigado a todos que estiveram na reunião e quem não pode ir ou não ficou sabendo, fique ligado aqui nesse blog pois vamos manter atualizado com informações importantes sobre o que esta rolando na APES e na FASERJ, e também marcar reuniões e avisar de eventos!!!
            Preço desculpas por não ter foto da reunião, pois o “animal” que vos escreve esqueceu de levar a câmera, e agradeço a boa vontade do Bocão que emprestou o celular e o Yuri que bateu a foto, mas ele tinha razão, “a foto ficou um lixo”!
            Até a próxima e fiquem ligados aqui no blog para saber as novidades.

Ps.: Podem comentar aqui com sujestões e criticas.... mas se for criticar, vai como anônimo senão o bicho pega pro teu lado... hauhauahuaha...  brincadeira.... abrasss!!!